Sono tranqüilo


“Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono bem tranqüilo porque Tu, ó Senhor, me dá a mais perfeita segurança” A Bíblia Viva (Salmo 4.8)

Ultimamente muitas pessoas têm perdido o sono facilmente. Penso que isso acontece porque vivemos em um mundo de intranqüilidades e preocupações exageradas. Os nervos estão à “flor da pele” e a tensão domina o coração da pessoa e ela fica sem reação diante de problemas muitas vezes pequenos, ou pelo menos simples de se resolver.

Muitos pensam sentir paz, mas na verdade esboçam um sorriso amarelo fingindo estar tudo bem, todavia, o que fica evidente é que há uma grande e terrível guerra dentro de si. E sorrir torna-se um bom disfarce fazendo de conta que é feliz. Em ti há um grande vazio, só há tristeza e dor no coração.

·         Por que resistir tanto?
·         Por que buscar na fonte errada?
·         Por que ter um coração duro?

Se você está ansioso e preocupado com as coisas deste mundo, se você não tem tranqüilidade em seu coração, se você não sente paz e nem segurança, saiba que só poderá estar seguro nas mãos do Senhor Jesus.

ELE deseja lhe dar a paz, a verdadeira paz. O salmista diz que pode dormir bem, porque seu coração está em perfeita paz, então pode ter um sono bem tranqüilo porquanto o Senhor lhe dá a mais perfeita segurança. Você pode dizer o mesmo?

Confie plenamente em Jesus Cristo e tenha uma boa noite de sono, então você terá a convicção de que o Senhor está cuidando de tudo e de todas as coisas. Amém!

Salmo 37.5: “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará”.

No amor de Cristo,

Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...